A segunda vinda de Jesus e os Filmes sobre Invasões Espaciais


"E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo e ao seu exército" Apocalipse 19.19

O que será que há de passar na cabeça de todas estas pessoas que se ajuntaram ao Anti-Cristo, naquela grande batalha, contra Cristo que estará vindo do céu, arrodeado por seus anjos e pela igreja? Não sei o que se passará na cabeça de todos, mas, posso deduzir o que passará na cabeça de muitos. E sim, é aquela doutrina sempre apregoada e difundida pelos ufólogos dos cinemas, estas pessoas, muitas delas pesaram se tratarem, não da vinda de Jesus, mas, da vinda de extraterrestres para dominarem a terra, se tratar de uma invasão alienígena.
Apocalípse 20.3, "para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem". Esta se referindo a Satanás, quem quiser conferir leia todo o texto.Este ser está a enganar as nações, por meio de aparições, que alimentam o imaginário popular. E através deste poderoso veículo de manipulação, o cinema, ele já tem lançado vários títulos, para doutrinar a mente daqueles que desprezam a palavra de Deus. Pois a Bíblia diz que aquele, que não aceita e nem crer na verdade fica a merce da operação do erro( 2 Tessalonicenses 2.11,12), para crerem na mentira, e serem julgados por não crerem na verdade.E sim estas pessoas, penso eu, estaram se reunindo naquele grande dia, para batalharem contra Deus, mas, teram em suas cabeças, a seguinte frase:"Este Deus, que os crentes tanto falaram primeiro os abduziram e os devoraram, coitados e agora vem para invadir a terra com suas naves espacias". E posso dizer isso pois filmes como, Guerras do Mundo, Dia da Independência, são a prova do que digo, de que Satanás através do cinema prepara o coração das nações com mentiras a respeito de Deus, e mesmo a respeito do arrebatamento.Não são apenas filmes, mas, existe toda uma cultura que prega e vive isso, tendo contato com seres demoníacos se dizendo Ets, e dizendo até mesmo conhecer a Jesus, e que até mesmo já falaram com ele, ou mesmo que são emissários dele.No filme Presságios, de Nicolass Cage, o arrebatamento ocorre antes de um grande catástrofe, onde o mundo é consumido por fogo, mas, as pessoas arrebatadas são levadas por um grupo de seres angelicais, com aparência de Ets e conduzem as crianças e outras pessoas, para a nova terra, através de Naves.
Que o Senhor nos dê discernimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor